|
| Dourado acredita que o Moto vai ficar livre da série B. |
Confira a reportagem completa na edição impressa de O imparcial.
“Alguns torcedores das organizadas já telefonaram e disseram que estariam no julgamento para saber seu resultado. A intenção deles não é pressionar ou algo parecido. Eles querem apenas acompanhar um julgamento que é de suma importância para o Moto. Se conseguirmos um resultado positivo será melhor”, afirmou o advogado, que manteve contato telefônico com integrantes da Dragões da Fiel e da Associação dos Torcedores e Amigos do Moto Club (Atam).
Indagado sobre se concorda com a presença de representantes das torcidas organizadas ao julgamento, o diretor preferiu não emitir um juízo e limitou-se a afirmar que estes têm direito assegurado em lei. “Desde que não entrem no recinto no momento do julgamento e que não atrapalhem, podem sim ficar do lado de fora aguardando o resultado, afinal o julgamento é público, não corre em segredo de justiça”, argumentou.
Alheio a possível participação dos torcedores motenses no julgamento, Dourado tem boas expectativas quanto ao resultado do julgamento. “Acredito que temos boas chances de ganhar e reverter todas as decisões acontecidas até o momento. O Moto não pode ser prejudicado por erro que ele não cometeu”, disse o advogado.