L O A D I N G
blog banner

Quer trabalhar na Globo? Entenda como isso é possível

O Jovem Aprendiz 2020 Globo já beneficiou milhares de jovens no país, e você pode ser um deles! As inscrições podem ser feitas pelo site, e para não perder essa oportunidade e garantir seu primeiro emprego, acompanhe as informações a seguir e conheça tudo sobre o Jovem Aprendiz 2020 Globo, inscrições e muito mais.

A Globo é uma das empresas que investe na qualificação profissional dos jovens através do programa Jovem Aprendiz, que em 2020 estará oferecendo diversas vagas. O programa oferece um aprendizado de qualidade, onde o jovem poderá colocar em prática todo este aprendizado. O Jovem Aprendiz Globo em 2020 terá duração de 2 anos, onde os jovens participantes do programa irão assistir a cursos teóricos para as seguintes funções:

Assistente administrativo, eletricista instalador, auxiliar técnico em logística, web designer, marceneiro e também operador de câmera. Além do aprendizado teórico, tem ainda a parte prática, de acordo com o curso técnico escolhido pelo jovem aprendiz, para que ele possa aprender na prática tudo que for aprendendo.

O programa Jovem Aprendiz 2020 da Globo, além de oferecer as atividades relacionadas ao aprendizado, também proporciona diversas ações de desenvolvimento, que são organizadas pelo setor responsável, como as palestras, os treinamentos, entre muitas outras.

A Globo, através do Jovem Aprendiz 2020, tem como principal objetivo garantir ao jovem o aprendizado profissional, para que ele possa ter um futuro mais garantido. Conciliando teoria e prática, o Jovem Aprendiz Globo consegue oferecer aos jovens participantes um aprendizado consistente, em um ambiente de trabalho que oferece totais condições para o aprendizado e o desenvolvimento profissional.

Se você tem interesse em se inscrever no Jovem Aprendiz Globo 2020, saiba que é preciso atender aos seguintes requisitos:

  • ter idade entre 16 e 21 anos;
  • estar cursando o ensino médio ou já tê-lo concluído;
  • os jovens do sexo masculino, com idade acima dos 18 anos, devem estar em dia com o Serviço Militar.

Os jovens aprendizes que já participaram do programa garantem que aprenderam não apenas uma profissão, mas receberam uma formação pessoal, aprendendo a serem pessoas mais organizadas, cientes de suas responsabilidades, além de terem aprendido o trabalho em equipe, o que é muito importante, pois esta qualidade de saber trabalhar em equipe é uma exigência que vem se tornando cada vez mais comum entre as empresas contratantes.

Muitos dos jovens que participam do Jovem Aprendiz Globo têm a intenção de continuar trabalhando na empresa após o programa, e a efetivação dos jovens pode ser uma realidade, de acordo com as necessidades da empresa.

Mas graças à qualificação profissional recebida através do programa, quem não for efetivado, estará preparado para conquistar um novo emprego no mercado de trabalho. Acesse agora o site e inscreva-se: http://talentostvglobo.com.br/jovem-aprendiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *